Subscribe:

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FOTOS DA MEMÓRIAS ESPORTIVA DE CAMPINA GRANDE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES



Estas antigas fotografias abaixo foram cedidas por alguns amigos interessados na publicação delas para ficarem na eternidade no Museu do Esporte de Campina Grande. São fotos recebidas por e-mail, outras são do meu acervo pessoal e de alguns colegas. Mostrando parte da história do esporte do passado e especialmente da gloriosa fase do futebol campinense, época dos grandes embates futebolísticos na cidade, dos inesquecíveis craques, dos clubes esportivos de futebol de campo e de esportes de quadra dos anos de 1950/1960/1970.


Estas fotografias abaixo só foram postadas com a colaboração dos antigos jogadores já aposentados que prestaram valiosas informações sobre o antigo esporte praticado em nossa cidade no passado. 

                                      Sport Clube Campinense







Algumas informações já foram repassadas em postagens anteriores e que agora receberam acréscimos de mais depoimentos colhidos junto às pessoas acima enumeradas e de outras que são depositárias da memória do antigo futebol de nossa cidade.

Um comentário:

João Roberto Farias disse...

Caro amigo Jobedis, tentarei conseguir os nomes dos atletas do Sport Clube Campinense, pois, meu pai João Evangelista (João Padre)-falecido há quatro anos e meu tio Aluísio (Aluísio cacetão) fizeram parte dessa equipe. Grande abraço!!

Postar um comentário