Subscribe:

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

QUEM ERA CRAQUE - AGRA

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

Feliciano Agra de Oliveira. O Agra que começou a carreira de jogador de futebol no juvenil do Campinense e ascendeu no time profissional no ano de 1972. Tendo atuado como titular durante vários anos e conquistado diversos títulos.

Agra começou a jogar profissionalmente em 72 e jogou ate 77, saindo diretamente para o Banco do Brasil, mas sua vida foi praticamente dentro do esporte, porque desde criança, onde  morava em Zé Pinheiro existiam muitos campos de futebol, então ele ficou ali em um ambiente muito bom naquela época e gradativamente ele foi se aproximando do Estádio Municipal Plinio Lemos, e começou a treinar no raposinha, começou no juvenil, e depois foi efetivado nos profissionais.

Agra  teve uma curta passagem pelo futebol profissional de nossa cidade, mais deixou sua marca que mantém até hoje, que é seriedade, competência, honestidade e dinamismo e nos só temos que agradecer a esse desportista, pois no seu pequeno estágio que esteve conosco nos ajudou e deu sua parcela de participação para o crescimento de nosso esporte. E as pessoas com qual teve maior convivência lembram dele com muito carinho, e a mim (quando jogava no raposinha) ficou a lembrança de um grande jogador.

O Agra sempor demonstrou uma humildade que vocês todos, acredito, gostariam de conhecer. Deixo o meu abraço a todos os amigos deste MUSEU, cada dia mais concorrido com novas atrações, novas histórias, todas interessantes, que não sabemos bem como irá ter fim. A cada dia se torna mais difícil em virtude de falta de fotos e historias dos atores, porém ainda estamos levando numa boa, apreciando a banda e os "bondes" passarem.


ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO AGRA COMO JOGADOR:



                                          74 -   Agra é o segundo em pé


  
                                        AGRA É O PENULTIMO




                                                      AGRA É O SEGUNDO EM PÉ

                                                           Agra é o quarto jogador em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário