Subscribe:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

REENCONTROS DOS AMIGOS DE CAMPINA GRANDE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


O primeiro em 16 de dezembro

Estamos convidando antigos jogadores e a velha guarda do bairro do São José a se fazerem presentes em nosso reencontro como de costume há mais de 45 anos, para celebrarmos o contexto poético dos bons tempos do querido time do Everton Esporte Clube.

Atenção: Tom Jorio, Fernando Canguru, Roosevelt, Seu Futenta, Maribondo, Tonheca, Valdinho Carapuça, Menonca, Picolé, Bian, Cho, Glauco, Son, Nego Gilson, Mestre, Zeca, Chininha, Nezuca, Marcos Vinicius (Katita), Jonas Didi, Sabará, Sassá, e quem mais puder prestigiar este momento de galhardia.

(O local, é o aconchegante Espetão, (antigo Boião) no Bairro da Prata no dia 16 de Dezembro) a partir das 12 horas. Vocês podem estender o convite a outros saudosistas e desportistas do glorioso verde rubro do São José

Reencontrar amigos de infância e juventude,  aviva o sentido da nossa já longa trajetória. E nos faz lembrar, felizes, que tivemos infância e adolescência, sem economizar fantasias e sem precisar de grana alta – contra valor pelo qual tanta gente estúpida mata e morre.

Graças a Deus mantemos, como tesouros mais preciosos, amigos/irmãos desde então. Aqueles de quem a gente tem a prazer de ficar do lado,  iguais e desarmados.


 O SEGUNDO ENCONTRO  22 DE DEZEMBRO

IV ENCONTRO DOS AMIGOS DOS ESPORTES DE CAMPINA GRANDE-versão 2012"", vimos avisar aos amigos que ainda não adquiriram sua camisa, que antecipem a compra das mesmas e como todos sabem existe um número limitado.

- Para o pessoal que mora em Campina Grande, as camisas estão sendo vendidas naLOJA TOTAL INFORMÁTICA, localizada à Rua João Lourenço Porto(antiga Floresta), em frente ao INSS.

-  Ao pessoal que mora em João Pessoa, estamos disponíveis durante toda semana, basta ligar para 8829.0729 – falar com Marcílio e acertaremos.

-  Aos amigos que moram em outras cidades, façam depósito na conta abaixo, não esquecendo de apresentar o comprovante do referido depósito,  no dia 22 de dezembro no local do evento onde  receberá a camisa e mais a credencial.

Avisem por e-mail o tamanho desejado (P – M – G – GG – EGG) para que possamos fazer a reserva da mesma.

Banco do Brasil

Agencia:   1636-5

Conta:   300.743-X

Valor  R$  70,00  (setenta reais) individual.

- Estamos nos empenhando com afinco para evitar congestionamentos e transtornos no dia do Encontro, portanto, antecipem a compra de sua camisa;

Importante 1:

Estamos usando a mesma tecnológica do ano passado. Tem um MICRO-CHIP implantado nas camisas que a fará leitura numérica através de um detector a ser instalado na portaria do Clube, visando tão somente dar maior segurança aos participantes.

Importante 2:

A organização do IV ENCONTRO está promovendo uma Ação Social durante este Evento: solicitamos de todos os amigos participantes que levem no dia do Encontro 1 quilo de alimentos não perecíveis ou um kit de higiene pessoal (escova de dentes-pasta dentária-sabonete-shampoo-etc). Sabemos que vamos ali participar de um Encontro num clima de muita alegria, reencontrar com vários amigos, mas não sabemos o que há do outro lado, das dificuldades existentes dos mais necessitados, por isso apelamos para que façamos essa doação de beneficência, tornando o Natal dos necessitados mais FELIZ.

Abraço meus amigos

Marcílio Soares



Um comentário:

Astrogesildo Moreira disse...

Valeu jobão, agora sim, fala do que realmente toca o coração dos grandes torcedores da velha guarda de campina, so faltou a foto do galo e a sua formação.
Saudações Trezeanas / Vascainas, um grande abraço do compadre Astró / Zildo.

Postar um comentário