Subscribe:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOM JOGADOR DO PASSADO - GUERRA

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Fico feliz quando recebo fotos com imagens do esporte campinense, todas as fotos são do arquivo pessoal do antigo jogador de futebol e salão e campo Guerra como era conhecido na vida esportiva. Guerra fez parte  do elenco de varias equipes de nossa cidade entre eles: Portuguesa, Estudantes,  Portuguesa, Nacional, Internacional entre outros, jogou tambem futebol de salão pelo Estudantes e futebol de salão e foi tri-campeão da cidade.


Guerra na sua vida profissional hoje é engenheiro. Mais não esquece de suas passagens nas equipes que vestiu a camisa sendo varias vezes campeão em varias categorias sendo no futsal ou no futebol de campo sempre teve orgulho dos seus feitos.

Cada atleta tem sua dimensão dentro do esporte e Guerra sabe o que fez e sente prazer em relembrar e compartilhar com seus amigos as imagens estampadas nas fotos aqui postadas, parabéns grande Guerra por colocar suas imagens a disposição dos esportistas de nossa comunidade.







2 comentários:

JOÃO MARIO disse...

Nada mais justo do que o resgate de um grande atleta e grande homem !Tive oportunidade de jogar com Zé Guerra no Estudantes e vi e sentir de perto a maneira vibrante e como ele defendia a camisa alvi-rubra. Mudou-se para JP e faa muito tempo que não tenho contato com o amigo.
Espero encontrá-lo no próximo encontro dos Amigos do Esporte para relembrar os velhos e bons tempos !
Grande abraço amigo Zé Guerra !

Anônimo disse...

Guerra fui seu vizinho na Rua Lino Gomes, pessoa amiga, de boa índole e de uma esmerada educação para com todos. Muito me incentivou para jogar futebol e mais ainda nos estudos. Nessa mesma rua, morava uma sua tia que era casada com o saudoso jornalista Ramalho Filho. Família harmoniosa, e tida como bons vizinhos. Gostaria de ter noticias do Guerra o amigo e boa gente.
Jóbedis, de parabéns pelo resgate.
Abraço
Vadinho

Postar um comentário