Subscribe:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PRIMEIRO POSTER DE 2012

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES




Antes de tudo, desejo um ano novo repleto de sucesso e realizações. 2012 é nosso! Posso dizer que o meu ano está começando de maneira muito boa. Todos amigos sabem que eu não sou nem  jornalista nem escritor sou apenas um pesquisador e colaborador de alguns sites de nossa cidade. Os portais estiveram de braços abertos para os meus novos projetos e sonhos, qualquer dia ainda irei retribuir esse carinho. Colaborando com esses sites, recebi meu primeiro convite nesse ramo jornalístico esportivo; o Agora Esporte  gostou muito dos meus textos e me convidou para fazer parte da equipe dele.

Preciso agradecer também ao Site Retalhos Históricos de Campina Grande que também abriu as portas para mim, Emmanuel e Adriano, responsáveis pelo site; muito obrigado por terem dado essa oportunidade. Trabalhei  para  fazer o melhor para os dois sites, que foram  muito especiais para mim.

Agora tenho esse novo desafio no Museu Virtual do Esporte Amador/CG. Pretendo dar uma guinada para torná-lo ainda melhor.

Gostei da proposta de um grande web Master de Campina Grande  para melhoria do site. Conversamos muito e acertamos uma nova área no portal, que acredito, irá fazer sucesso.

Também não poderia deixar de agradecer aos inúmeros emails que recebi e os comentários postados nas colunas deste museu virtual.
Minha primeira postagem deste  ano é para agradecer todos aqueles que me apoiaram e acreditaram no meu trabalho. Familiares, amigos, comentaristas e até mesmo ex - jogadores de futebol de salão e pelada do passado. Se eu citar nome por nome, será uma lista enorme, mas posso mencionar um que está me abrindo as portas e fazendo com que cada dia mais eu aprenda com essas pessoas: obrigado Deus!

Lembrando que irei viajar nessa semana para a praia. Férias merecidas, mas espero não parar de postar e escrever para os sites que sou colaborador. Ficarei uma semana fora e quando voltar, irei atualizar o Museu em seu novo formato!

Abraços e fiquem com Deus!



3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo/irmão...Jobão, quem faz sucesso, por questão de mantê-lo é continuar...que vc continue, forte abraço...Jonas didi

JOÃO MARIO disse...

Vamos em frente Jóbedis !
Continuo a colaborar com o amigo.
Esse trabalho é para todos os peladeiros de todos os esportes não é nosso ! Um dia eles vão acordar para a realidade e compreender como é bom ter historia para outros conhecerem !
Bola prá frente que o jogo é decisivo !

Anônimo disse...

valeu jobão:
tenha merecidas férias fruto de um belo trabalho q vc realizou e continuará realizando.

abraços, wagner

Postar um comentário